domingo, 12 de dezembro de 2010

LUTO
quem diria que incomodaria tanto a ida de uma pessoa que conheci dias atras, passei pouquíssimas horas, e mal troquei palavras prolongadas ;//
tão novo, com uma vida inteira pela frente...Meu Deus ;~~
o que mais me dói, é saber como ele era amado, como ele era querido...o orgulho do pai!
tudo que eu vejo agora, são os olhos do pai dele cheio de entusiasmo quando falava sobre ele, quando falava o quanto o amava...e até as brincadeiras que ele fazia questão de meter o nome dele, chamando-o de "o gostosão do pai, o cabra macho do pai!", era épico o modo que ele se referia a esse filho..
eu não pensei em outra coisa o dia todo...como será que estaria seu pai? como ele "aceitaria" esse tipo de surpresa que a vida lhe reservou? da pior maneira, claro, mas eu não consegui imaginar os olhos entusiasmados chorando, tristes, inanimados, eu não queria imaginar, a tristeza foi enorme...como eu queria estar perto do pai dele pra confortá-lo, pra dar força...
Pedro, eu só peço a Deus que te proteja e te conceda um lugar com muita luz, com muita paz, e que seja bem perto dele. você era um doce de menino, precoce em tudo, mas era super gente fina!
Vai com Deus, e descanse em paz!!!

e uma frase que ele gostava, que ele com certeza amava:
"De que valem os ouvidos, se não houver atenção? De que valem os olhos, sem belas paisagens? De que vale o vento, sem uma direção? Pensar na ida, sem a viagem? De que vale o amor, sem alguém pra amar? Falar em Deus, sem acreditar? De que vale o sol, sem chover? Só não me sinto só, com você.. Segue a vida, deixa rolar.. E segue a vida, deixa rolar, Deixa rolar..."



to maal ;//

Nenhum comentário:

Postar um comentário