domingo, 7 de agosto de 2011

 Musiquinha que meu cunhado lindo fez pra mim *_*

Êh ôh!
Êh oh!

Eu to chegando
Pra tocar fogo!
Eu sou o Mc Kaled,
Vim lá do morro!

Vou falar de uma gata
Ela, sexy
E tem a pele macia
Ela não é a mulher Melão, não !
Ela e a mulher melancia !

Mas só que antes de falar..
Eu vou me apresentar:
Eu sou Kaled, oh yeah,
Menino jeitoso..
Porque pra falar dessa gostosa,
Tem que ser muito mais gostoso!

Ela é linda..
Morena sensual!
Não tem pra nenhuma loira,
Nem pra nenhuma oriental!

Ela é boa na viola..
E pra tocar usa as unha.
E com essa rima eu vou mostrando
Pq EU sou o melhor cunha !

Eu to de boa..
E vou dizer que sou ligeiro
Pq meu improviso é foda
E pra voce te mando um Xêro!

E esse verso eu vou mandar
Só pra finalizar..
Aí gatxinha! Você é muito linda
Pra todo lugar que passa
Anda com o bumbum pra cima
E os mino ficam  assanhado,
Ficam tudo abobado
Só vejo os assobiado
Pois com uma beleza dessa
Não dá pra ficar calado.
Eu já falei, mas tu quer que eu
repita?
A melhor cunha do mundo?
A ingridita !
E pra terminar.. Eu só quero te
dizer..
Falar que eu te adoro
E que eu I Love u Você!

By: Davi Kaled Leão - O Cunhado mais LINDO!

ESSA EU FIZ PRA ELE *_*

Nos olhos intensidade, no jeito a molecagem, a cabeça é no lugar, mas não falta responsabilidade. É lindo, é brincalhão, tem atitudes de um irmão, é do galego mais bonito que eu falo meirmão!
Ele ta longe, e a saudade aumentando, mas tem o twitter e o facebook pra eu dizer como eu o amo. Vou pegar minha viola, e fazer um som pra ele curtir, dinheiro eu não quero, só quero vê-lo sorrir.
Apesar de muito chato, ele é o meu cunhado preferido, ele luta judô, e pode me livrar do perigo.
Gosto muito desse lek, e pra você que não conhece, o nome é Davi Kaled. Mas to logo avisando, o cunhado é só meu, ele pode ter amigas, mas a CUNHADA LINDA SOU EU!
Eu me divirto, eu morro de rir, por isso chega logo outubro, pra gente ter ele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário