quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Diego Marques...




Eu só tenho que agradecer a você por tudo. O tudo a qual me refiro, é cada palavra carinhosa que você me disse, cada conselho do bem que você me deu, cada abraço, cada beijo, cada brincadeira, e cada sorriso que você conseguiu arrancar de mim, isso tudo valeu demais.
Agradeço também pela oportunidade de me apresentar da forma mais aberta a sua vida, a sua história, o seu âmago. Eu me sinto muito feliz por ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa como você, tão mente aberta, tão esforçado, tão engraçado, tão pai, tão responsável, tão gente boa. Possa crer, eu aprendi demais com você essas últimas semanas, foram aprendizados e conselhos que me fizeram ter uma visão mais realista pro futuro, coisas que levarei pro resto da minha vida, tenha certeza disso.
É uma pena que você já tenha ido embora, eu adoraria ter mais a sua presença, seus conselhos, abraços, beijos, e enfim, você. Vou sentir saudades, mas vou ficar aqui torcendo muito por você, pedindo todos os dias a Deus em oração, que Ele te proteja, que Ele te cubra de benção, que Ele ilumine seus caminhos, que Ele te guie sempre pro bem, que ajude a manter essa humildade que você carrega, que Ele esteja SEMPRE do seu lado, fazendo valer todos os seus esforços e sua dedicação, por que você além de MERECEDOR, você é DIGNO de toda felicidade existente no mundo inteiro.
Boa Viagem meu anjo lindo, te desejo TODA POSITIVIDADE ॐ Te Adoro (L)
Ingrid Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário