sábado, 17 de setembro de 2011



Sabe quando você está distraída ou ocupada com uma coisa e outra chega exatamente tomando toda atenção? Foi exatamente o que aconteceu quando você apareceu na minha vida.
Eu estava ocupada e distraída com a ideia de fechar as portas do meu mundo e viver sozinha por longos anos e você fez o favor de mudar TUDO.
Você abriu portas que eu nem faço ideia de onde surgiram, você conseguiu passar pelos longos caminhos dos meus conceitos, vontades e determinações, você realmente mudou tudo!
Tudo que eu disse não querer, sem mover um dedo você me fez querer, o que eu disse que não tinha jeito, você fez ter jeito...Coisa absurda! É a coisa mais absurda do mundo alguém chegar repentinamente e me fazer agir com contradição em tudo e ainda assim me fazer gostar. Esquisito, não é? Meu DEUS, eu peço que nada disso seja...amor!


Ingrid Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário