segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


amandasouza diz:
*minha fia,
*tou com inveja do seu senso de humor, na moral.
         Ingrid Braga(:            diz:
*oushhh
*tenha não
*só procure rir das mínimas coisas da vida, q vc sempre vai ter um senso de humor parecido com o meuç;
*isso é tão bom!!!
amandasouza diz:
*eu procuro rir.
*só que de coisas engraçadas,
         Ingrid Braga(:            diz:
*pois eu procuro rir de tudo..
amandasouzadiz:
*do vento tbm?
         Ingrid Braga(:            diz:
*e por maior q sejam os problemas que me esperam no travesseiro à noite, eles n me enlouquecem..
*do vento tbm, de tudoo!!!
*eu perdi as contas de quantas vezes um vento q bateu no meu rosto me fez lembrar alguma coisa q me fez rir de VERDADE!
amandasouzadiz:
*ah, apoi é mermo.
         Ingrid Braga(:            diz:
*wdw

Nenhum comentário:

Postar um comentário