quinta-feira, 12 de abril de 2012

aconteceu esses dias..uma conversa minha com uma amiga! ;/

- o q ele fez de bom, pesa mais do que ele fez de ruim?
-as vezes acho que sim. sei nao, as vzese acho q nao, acho q fez mais coisas ruins sabe, mas parece q as boas me persseguem :@ só pode ser por isso q eu gosto tanto dele -.-
-é impossível vc se livrar das coisas boas asssim tão facilmente amiga, é o q vai ocupar a sua mente ao acordar, ao deitar e se brincar, ao sonhar, pq esse tipo de coisa só vem pra acabar mesmo com a gnt, a gnt só tem que tentar, tirar laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do fundo, alguma força pra seguir em frente. até o dia q sua vida se cruzou com a dele, vc viveu, viveu de boaa poxa, tenta se localizar nessa época, veja o qt vc n dependia de um amor, ou de alguém..é FOOOOOOOOOOOOOOOOODA, mas vc tem imaginar q ele n apareceu na sua vida. pensamento forte,  determinação,cabeça erguida, por mais que ela caia na cama e n tenha sossego, e acima de tuuuudo, AMOR PRÓPRIO, saber se valorizar, saber q o q vc tem pra oferecer, mta gente quer, mta gente precisa..e ele apenas banalizou com mta facilidade.
-qria tanto q sumisse daqui ate d se fosse possivel -.- sinceramente queria nunca ter experimentado isso, queria nunca te conhecido isso nem ele , qria q ele desaparecesse de tdos o meus dias de tdos os meus pensamentos, qria q deixasse de me afetar, como qlqr outra pessoa jamais conseguiu me afetar, que apenas de olhar pra ele eu nao sentisse o gelo q eu sinto, e nao ficasse nervosa como eu fico.queria q tudo SUMISSE qria q ELE sumisse, ou pelo menos EU sumisse ;x
-mas como isso não é possível, e a gente só faz o que está ao nosso alcance, é ignorarrr, vai doer mttttttttttttttttttttt, mas vai passar, vai doer mttttttttttttttttttttt, mas vai passar, isso a gnt n evitaa, de certa forma, vai ser bom, pq vc vai crescer. vc vai aprender..vai adquirir experiências...é fd, mas faz parte da construção de uma cabeça sensata, madura, segura...a gnt só tem que aguentar, calada, chorando, sorrindo...só tem que aguentar, pq um dia passa! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário