terça-feira, 11 de setembro de 2012


Mais uma vez estou imersa nos meus pensamentos, procurando a saída pra mais uma dor implantada com descuido no meu coração. Procurando não chorar essa dor que parece matar por dentro, silenciosamente e muito devagar, tentando convencer o cérebro que não está tudo bem, mas que logo vai ficar e que já cansei de saber disso, que sei que não vale a pena.
Mas o coração parece querer e agir ao contrario, não usa lógica pra nada, esqueceu-se de tudo que passou e de tudo que sofreu. To lutando, batalhando, guerreando com minha mente, tentando fazê-la entender, que insistir, é procrastinar e não evitar o sofrimento, que nos sentimentos não mandamos nem nos nossos, que dirá no dos outros. Mas tudo que vem na mente são aqueles momentos incríveis em que eu quase me belisquei pra ter certeza que estavam acontecendo, em que eu só conseguia agradecer a Deus por tudo aquilo e pedir pra nunca acabar, pra ter sempre aquela paz, aquele astral, aquele cara que tinha nos olhos a luz que me tirou do escuro, e o calor que me tirou do gelo da solidão.
Tão recente, tão rápido, tão bom, tão incomum. Talvez essas coisas juntas não combinem, não é? Talvez não tenham força suficiente pra se manterem juntas numa vida como a minha. Um sonho quase realizado abriu espaço mais uma vez pra dor, que eu imaginei que seria excluída da minha vida pra sempre. Mas não foi. 

Ingrid Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário