sexta-feira, 12 de abril de 2013

Azul. Tudo completamente azul no dia de hoje. Sabe quando alguém consegue ultrapassar as suas expectativas muito mais além do normal? Então! 
O dia foi ensolarado, o por do sol encantador, mas não havia nada mais belo que o brilho negro daqueles olhos com aparência de infantis, que o contraste branco enlouquecedor daquele sorriso, e a cor do pecado daquela pele, daquele corpo.
Como conseguir dormir? A experiencia foi de ter saído de mim, do planeta terra, sei lá, como se tivesse ultrapassado os limites do infinito. Cada toque parece vivo até agora, cada beijo, um mar de extase, cada sussurro, a prova de que NADA daquilo um dia, mesmo que com permissão, sairá da minha mente. Mente que até mente pra não sofrer. Mente que vai me deixar sempre saudade, com vontade de voltar no tempo e fazer até mais que o necessário pra tudo que aconteceu hoje, tenha um generoso BIS.
Dói não saber o que há de ser. Se doer, assim seja, se assim não for, que seja também, mas que seja, que nunca deixe de ser, por que agora me sinto ser o que eu não imaginava que queria ser. Sua


Ingrid Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário