quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sabe qual é a questão? [1]

A questão é que de repente, você voltou a ser o meu grande e único desejo. Não sei se você sabe o que é pensar, lembrar e querer tooodo aquele carinho, toda aquela atenção, e principalmente, tooooodo aquele prazer de novo. Aquele que só tenho DE, POR e COM você! Parece doideira né? Mas depois que eu senti outra vez o teu jeito de abracar, de beijar e de quase me matar de desejo, ter você, passou de um desejo, a uma necessidade! Por que eu sei que você tem "TUDO" que eu preciso pra jogar pra la tanta solidão, tanta carência, tanto tudo que não preciso. Sabe o seu olhar? O seu sorriso? O seu corpo? Eles em conjunto me deixam tonta, e até me desmontam. E não tem jeito de montar sem que seja com um abraco seu, com você. É, de novo estou aqui, sentindo o que eu imaginei já ter sentido o suficiente pra esquecer, desprezar, mas eu sou fraca, e você é tentador demais. Lindo demais. Carinhoso demais. Tudo demais.

Ingrid Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário