quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

25.02.14

Eu queria que tudo isso fosse apenas uma vontade, coisa que passa. Mas eu sinto que não é, que mesmo depois de tanto tempo, eu vejo que muita coisa não mudou, que você continua o mesmo encantador de sempre, que sabe como me prender, que sabe como me ter, me manter. Queria poder deixar pra lá, mas não dá, não existe nada tão perfeito do que passar horas, só olhando o teus olhos pretos, teu meio sorriso preguiçoso me dizendo que ta tudo perfeito, enquanto teus dedos longos deslizavam em meus cabelos e se voltavam pro meu rosto. A tarde indo embora, a luz sumindo, e as horas passando, mas que nada disso importava, e teus braços gigantes me colassem, me envolvendo, fazendo me sentir perdida nos teus 1,85m, e dormir assim, com sua respiração calma no meu ouvido. Tem como não querer pra sempre? Tem como não abobalhar? Eu serei infinitamente abobalhada por você!

Ingrid Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário