sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Tempo...

Eu nunca tinha parado pra pensar no TEMPO. Ele é tão "bipolar" quanto eu, cara. Ele sempre muda tudo, o mundo, as pessoas, os ambientes, TUDO! É incrível a capacidade de mudança que ele possui, é inacreditável a capacidade de transformação de um ser humano que ele tem. Sem falar na grande ousadia e inteligência de nos enganar. As vezes, uma semana parece uma hora, as vezes, uma hora parece uma vida. E eu me pergunto:"O que é que o tempo fez da gente? O que é que o tempo tem pra gente? O que é que o tempo fará de nós?" Ah como eu queria que ele nos transformasse em um único ser, um ser que resiste às mudanças, aos ambientes, às pessoas, como eu queria que ele nos grudasse e nos blindasse. Por que, mesmo que anos passem e tudo se transforme, eu só vou querer você comigo, eu só preciso de você, eu só sou uma ou mil com você, eu pertenço a você, hoje, amanhã ou sempre, mesmo que o tempo insista em mudar. Por que eu amo você, e o TEMPO é só um detalhe! #obgma #obgep

Ingrid Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário